A edição 2018 do InCoDay  foi um sucesso em todos os sentidos!.

Facebook Pinterest Tumblr Telegram OK.ru QQ

O InCoDay2018 realizado no Porto Digital, em Recife, Pernambuco, superou as expectativas de seus organizadores e também dos presentes. Foi numerosa a participação de empreendedores, oriundos de todo o Brasil e do exterior, com o objetivo de trocar idéias e conhecimentos buscando a realização de novos negócios. Como dito pelos diretores da BraFip, “esse ambiente de cooperação, além de saudável, é o que move a BraFip”, entidade promotora do evento realizado anualmente. A sua próxima edição, o InCoDay 2019, será realizado em outubro, na cidade de Campinas, SP.

Nossos agradecimentos a todos que se fizeram presentes, aos Keynote Speakers e, em particular, aos dirigentes do Softex Recife e do Porto Digital que propiciaram a realização do nosso evento.

O agradecimento especial vai para aqueles que submeteram suas propostas à “Chamada de Ideias 2018” de pesquisa, desenvolvimento e inovação colaborativa. Como de praxe, os presentes avaliam, em votação secreta, as propostas apresentadas, cujo resultado é divulgado ao final do evento e que aqui o reproduzimos, no formato empresa/ideia:

1º lugar: CGS / Communicator e LifeUp / Cangame

2º lugar: Concert / Thingable

3º lugar: CGS / WCE

4º lugar: UFPB / Indicador numérico para avaliação da acessibilidade em hotéis

5º lugar: Neokoros / NK Bio Live

6º lugar: D&V / RME-WEB

A descrição das ideias acima indicadas está neste site na página “Portfólio de Ideias”.

About Brafip

Language - Langue - Sprache - Língua - Idioma