Facebook Pinterest Tumblr Telegram OK.ru QQ

Alianças

Alianças Internacionais

NESSI

A Iniciativa de Software e Serviços em Rede, é a Plataforma Europeia de Tecnologia, para esta nova Sociedade da Informação Digital e Economia iniciada por software e serviços e dados.

NEM Initiative

A Iniciativa NEM (Nova Iniciativa Europeia de Mídia) foi estabelecida como uma das Plataformas Europeias de Tecnologia sob o Sétimo Programa de Framework, com o objetivo de promover a convergência entre eletrodomésticos, transmissão áudio visual e telecomunicações para desenvolver o setor emergente de rede e mídia.

ENRICH

A ENRICH no Brasil incentiva e facilita a cooperação em Pesquisa, Tecnologia e Empreendedorismo entre a Europa e o Brasil, apoiando e capacitando os Atores de Inovação!

Planetic

O PLANETIC visa oferecer uma visão global e integrada do setor de TIC espanhol, atender às necessidades de TIC dos diferentes setores econômicos espanhóis, impulsionar o posicionamento internacional do setor espanhol de TIC e servir como um espaço de trabalho comum para agentes de p+D+i e empresas do setor.

PTU

O principal objetivo da Plataforma Tecnológica Uruguaia (PTU) é propor e promover uma abordagem coerente para as atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (I + D + i) em Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) no Uruguai. , em colaboração com as plataformas tecnológicas europeias.

PTP

Espaço onde a indústria, pequenas e médias empresas, o governo, a academia e os centros de pesquisa possam se concentrear para criar visões conjuntas.

Alianças Nacionais

BH.TEC

O BH-TEC – Parque Tecnológico de Belo Horizonte é uma associação civil de direito privado, de caráter científico, tecnológico, educacional e cultural, sem fins lucrativos, que funciona como um ambiente de negócios abriga empresas que se dedicam a investigar e produzir novas tecnologias e centros públicos e privados de Pesquisa & Desenvolvimento.

Language - Langue - Sprache - Língua - Idioma