CHAMADA DE IDÉIAS BraFip

Facebook Pinterest Tumblr Telegram OK.ru QQ

InCoDay 2023

INSCREVA – SE AQUI

Bem-vindo à Chamada de Ideias 2023 para P+D+i

A BraFIP, cuja atividade se iniciou em 2011, foi criada originalmente como a plataforma tecnológica brasileira, nos moldes definidos pela União Europeia para auxiliar no desenvolvimento tecnológico dos países do Leste Europeu.

Desde 2015, a BraFIP atua como associação sem fins lucrativos, para auxiliar na construção de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P+D+i) em cooperação, isto é, envolvendo diversas empresas, universidades e centros de pesquisa, ampliando seu alcance de forma continuada.

Desde 2021, conta com o apoio da ALETI – Federação Ibero-Americana de Entidades Empresariais de Tecnologia da Informação, e neste ano de 2023 passamos a contar com a EscalaLatam.

Para continuar a promover a formação de novos grupos de empresas, startups, universidades e centros de pesquisa, a ALETI, a BraFIP e a EscalaLatam promovem a Chamada de Ideias 2023 para projetos de P&D&i, oitava rodada desta iniciativa.

As melhores ideias terão a oportunidade de serem apresentadas durante o International Cooperation Day (IncoDay), evento previsto para outubro deste ano no Panama.

A participação nesta Chamada de Ideias é aberta a todas as empresas (demandantes ou fornecedoras de ideias), startups, núcleos de pesquisa e inovação em ambiente acadêmico ou de instituições científicas, desde que interessadas em trabalhar em prol de meios que permitam acelerar a inovação tecnológica, independentemente de pertencerem às entidades membro ou não, assim como para corporações que desejam lançar desafios.

Nota 1: esta chamada se destina a identificar oportunidades de cooperação em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, incluindo ideias, projetos e produtos. Para participar desta Chamada de Ideias, preencha o questionário a seguir. O prazo para participação encerra em 12 de julho de 2023.

Nota 2: caso sua organização queira apresentar mais de uma ideia, deve preencher um questionário para cada ideia.

INSCREVA – SE AQUI

Language - Langue - Sprache - Língua - Idioma