Webinar BRAFIP – Criterios da Chamada de Idéias 2021

Facebook Pinterest Tumblr Telegram OK.ru QQ

Critérios de Avaliação da Chamada de Ideias 2020

INSCRIÇÕES AQUI

No próximo dia 05 de Julho, às 17h00 horas, a BraFIP – Associação Brasileira para a Promoção da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Colaboração, promove um Webinar com o objetivo de detalhar os Critérios de Avaliação da Chamada de Ideias 2021, para Projetos de PD&I em colaboração.

Desde 2017, a BraFIP promove anualmente uma Chamada de Ideias internacional com o objetivo de identificar ideias e projetos de inovação com potencial para seu desenvolvimento ou aprimoramento em cooperação com outras organizações, conforme os preceitos da inovação aberta. A Chamada de Ideias é aberta a participação de empresas (criadoras de ideias/projetos ou demandantes de soluções/desafios para problemas específicos), startups (mesmo em fase inicial), universidades e centros de pesquisa, independentemente de serem filiadas ou não às entidades que compõem a BraFIP.

Até 15 das melhores ideias selecionadas por um comitê ad hoc terão a oportunidade de serem apresentadas durante o International Cooperation Day (IncoDay 2021), evento que ocorrerá no dia 01 de dezembro em Goiânia, Goiás, Brasil, com participação híbrida (presencial e online), de forma simultânea, com apoio do SEBRAE.

Neste webinar serão detalhados os critérios de avaliação que serão usados pela BraFIP  para determinar quais ideias serão selecionadas para serem apresentadas no Incoday 2021.

About Brafip

Language - Langue - Sprache - Língua - Idioma